segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Me cansei!

Me cansei de ter apenas uma possibilidade!

Quero sentir o mundo, como em um navio pequeno...livre e perigoso!

 E me esvaecer em sentimentos...e prevalecer imune aos olhares imundos 

Me embebedar em sons e imagens, escolhidas por mim, para compor a minha realidade
Que os símbolos se fudem, e emerja a sublime vontade de ser EU...na mais imperfeita complexidade, 

Na mais tênue definição!

No mais tenso sorriso!

Shirley Souza 
06/09/10 (niver da Lú)

3 comentários:

  1. ô mulher q escreve bem!!:D

    Adoro ler seus versos shi!! Vc consegue se transmitir por letras... isso é fantastico!:D

    como sempre... PARABENS!!

    ResponderExcluir
  2. Navegar é preciso

    Coragem para sair da terra firme
    Cruzar os mares dos sonhos
    Enfrentar os desafios das tempestades
    Sonhar com o nascer do sol
    De uma terra recém descoberta

    ResponderExcluir

Páginas