domingo, 21 de novembro de 2010

amanhã

Lembrando do ontem..imagino o amanhã!




Sobre o amanhã....incertezas
dúvidas que nos aprisionam em cárceres fantásticos de ilusões
Não se sabe que som habitará nossos ouvidos,
que atividade de labor nos reserva o mundo
O que irei aprender?
O amanhã nos reserva o fim, e talvez a soberania
Nos reserva o que não foi reservado.
Meus ideais e minhas músicas...se tornarão obsoletas...arcáicas.
" E o meu futuro...é duvidoso"
Me escraviso no hoje, em prol do futuro, que nem sei se virá!




3 comentários:

  1. ainda bem que não sabemos...
    assim a vida se torna mais emocionante,
    mesmo sendo sofrida.
    bjão
    dudu

    ResponderExcluir
  2. Gente...comentários...rsrsr fico honrada! Tanks....!

    ResponderExcluir
  3. Me fez lembrar a musica do EH "Fabula": "Cá pra nós, é bem melhor assim
    Desconhecer o início e ignorar o fim
    Da fábula"
    Mas, ignorar o fim pode paralisar, ainda que sabe-lo não iria significar ação. Saimos perdendo de qualquer jeito, mas só temos uma opção.

    ResponderExcluir

Páginas