quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nunca desejei um cigarro, desde que eu parei de fumar, como hoje
Em meio á solidão que me assola, só consigo pensar em uma única coisa
E isso me apavora, pois me deixa pequena, me transforma em uma nada!

Me desestabiliza, pois tudo o que moldei a priori, se desmantelou
tudo não passou de uma boa maquiagem
Quase acreditei na minha própria imagem refletida ali, no meu espelho
Me senti hoje, como naquele dia das mães, onde nem mãe eu tinha!
Saboreei a minha própria e amarga determinação

E sei que nem o olhar curioso, recai sobre os meus destroços!
Esse é um convite a arte do fracasso, frente a laborosa imperfeição que nos acomete!
 Ainda tenho a última gota da cerveja!

Shirley R............................................................................20 (?) jan 2011

"E tudo parece ser tão real, mas vc viu essse filme também!"
Renato russo

2 comentários:

  1. Quantas vezes vemos aquilo que parece nos fazer forte se esvair! Quantas vezes temos de dizer adeus à antigas imagens que tomamos emprestado, não são nossas. O que nos resta são velhos vicios... Esses vicios que não queremos, que como poeira colocamos debaixo do tapete de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo amiga, assim que me sinto!

    ResponderExcluir

Páginas